SCS Summer Clinics 2023: Muitas Novidades para as Férias de Verão

09 de Maio 2023

" Com a chegada do verão, muitos jovens procuram opções de atividades divertidas para aproveitar as férias. E a SCS Summer Clinics 2023 é uma excelente opção para quem quer praticar Surf, Bodyboard, Skimboard e Stand-up paddleboarding e ainda evoluir na tua modalidade preferida. "

SCS Summer Clinics 2023: Muitas Novidades para as Férias de Verão

A SCS Summer Clinics 2023 oferecem aos jovens dos 6 aos 18 anos, a oportunidade de passar dias incríveis na Praia da Lagoa de Albufeira ou na Praia do Ouro em Sesimbra. As atividades começam no início de junho e duram até ao final do mês de setembro.

Com um programa repleto de novidades, os participantes podem esperar as férias mais divertidas de sempre.

Todos os pacotes da SCS Summer Clinics 2023 incluem transporte, alimentação, material necessário para a prática das modalidades, seguros e treinadores certificados. Cada treinador irá orientar um grupo no máximo de 5 alunos, garantindo assim um ensino adequado ao nível do praticante.

As vagas para a SCS Summer Clinics 2023 são limitadas, é importante garantires o teu lugar o mais cedo possível. Não percas a oportunidade de ter as férias mais divertidas da tua vida enquanto aprendes ou evoluis na tua modalidade preferida.

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial das Summer Clinics.