Comunicado de Tomada de Posse dos Novos Órgãos Sociais do Surf Clube de Sesimbra

30 de Novembro 2023

" Os membros recém-empossados assumem a responsabilidade de conduzir o Surf Clube de Sesimbra com dedicação e comprometimento ao longo dos próximos três anos. "

Ao décimo oitavo dia do mês de novembro de 2023, os membros recém-eleitos do Surf Clube de Sesimbra formalmente assumiram os seus cargos durante uma cerimónia realizada na sede da associação. A Assembleia Geral, realizada no dia 2 de julho de 2023, resultou na eleição dos novos corpos gerentes que estarão à frente do clube durante o triénio de 2023-2026.

Mesa da Assembleia Geral

Presidente – Tiago Marques Ezequiel

1º Secretário – Emanuel Vidal dos Anjos Embaixador

2º Secretário – Guilherme Martins Pinho de Almeida

Direção

Presidente – Miguel Pólvora Ramos da Silva

Secretário - João Afonso da Silva Neves Santos

Tesoureiro - Pedro Miguel Andrade de Jesus

Vogal – Gustavo Lourenço Dionísio

Vogal – Daniela Ferraria Reis

Conselho Fiscal

Presidente - João Diogo Batista Caixeiro Gonçalves de Travassos

Secretário – Gonçalo Arsénio dos Santos Martins da Silva

Relator – Ana Maria Azevedo Soromenho

Perante o Presidente da Assembleia Geral do Surf Clube de Sesimbra, os associados eleitos apresentaram-se, certificando a sua identidade e legitimidade para ocupar os cargos para os quais foram escolhidos.

A transição para a nova liderança marca um momento significativo na história do clube com a presença de dois membros do sexo feminino, prometendo um período de renovação e desenvolvimento contínuo das atividades relacionadas ao surfing e à comunidade associada. Os membros recém-empossados assumem a responsabilidade de conduzir o Surf Clube de Sesimbra com dedicação e comprometimento ao longo dos próximos três anos.

Desejamos aos novos órgãos sociais do Surf Clube de Sesimbra muito sucesso e realização nas suas funções, contribuindo para o crescimento e fortalecimento da comunidade surfista local.