Surf Clube de Sesimbralogotipo

Boa tarde | 16:29 | Quinta Feira, 16 de Agosto de 2018

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Passagem de ano com Surf e Bodyboard em Sesimbra


O Surf Clube de Sesimbra (SCS) convida todos os surfistas e bodyboarders a participar na passagem de ano mais original dos últimos tempos. Quando soarem as 12 badaladas, os surfistas e bodyboarders, em sintonia com mergulhadores que estarão no fundo do mar, proporcionaram em conjunto com o fogo de artifício um belo espectáculo de cor e luzes nas águas da baía de Sesimbra.

Inscrição: grátis (número de participantes limitado), deve fazê-lo no site preenchendo o seguinte formulário - http://sesimbra.pt/reveillon/formulario/surf/surf.html
Local da Concentração: Sede do SCS (http://www.scs.pt/index.php?opcao=9)
Hora da Concentração: 22h30
Material Necessário: Fato, prancha, chinelos e toalha de praia (quem não tiver fato e prancha o SCS disponibiliza para o evento).
Outros: Oferta de lembranças a todos os participantes e jantar no Porto de Abrigo, juntamente com os participantes no Mergulho.

Para mais informações, pode contactar-nos através do 933 845 595 ou scs@scs.pt.

Para aqueles que não desejam ir à água na noite de ano novo, não deixem de aparecer em Sesimbra para presenciar um dos mais originais Réveillons de Portugal. Tal como em anos anteriores, esta 4.ª edição contará com uma coreografia subaquática que assinala a entrada em 2010 e, ao mesmo tempo, um espectáculo piromusical, que encherá de cor o céu de Sesimbra. A diferença este ano é mesmo a participação dos surfistas e bodyboarders, que vão dar um brilho ainda mais especial ao evento.

Após as 12 badaladas a animação prossegue nos dois palcos montados na Marginal de Sesimbra, onde os PopArt e os ritmos latinos dos Son Habanero prometem diversão pela noite dentro. Como é habitual, muitos dos restaurantes e bares mantêm-se abertos ao longo da madrugada.

Participe ou apareça!

Boas Ondas para todos,

-- 
Surf Clube de Sesimbra
http://www.scs.pt

© Surf Clube de Sesimbra