Surf Clube de Sesimbralogotipo

Bom dia | 07:26 | Sexta Feira, 26 de Abril de 2019

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Gastão Entrudo regressa do Hawaii com boa notícia!


Gastão Entrudo, bodyboarder do Surf Clube de Sesimbra, chegou recentemente do Hawaii, onde esteve a competir na 1ª etapa do Circuito Mundial de Bodyboard 2008. Infelizmente, e ao contrário do que tem sido habitual, Gastão não conseguiu brilhar, perdendo na 7ª ronda da prova, contra o hexa-campeão mundial Guilherme Tâmega, e contra o Kaiona MacGee, um dos melhores bodyboarders de sempre na onda de Pipeline, o palco do evento.

No entanto, mal chegou a Portugal, Gastão teve a excelente notícia da continuação do apoio, agora ainda mais forte, da Câmara Municipal de Sesimbra, que vai assim permitir ao atleta sesimbrense continuar a correr na íntegra o Circuito Mundial. Em 2007 o atleta foi o 18º melhor bodyboarder do Mundo, mesmo à porta do ambicionado Top-16. Com a experiência adquirida e o apoio redobrado, 2008 será certamente um ano marcante na carreira de Gastão Entrudo.

O próximo desafio para Gastão Entrudo acontecerá ainda este mês no Brasil, mais concretamente em Florianópolis, que receberá a 2ª etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. No entanto só parte no dia 15 à noite, pelo que ainda competirá na 1ª etapa do Circuito Famous/SCS 2008, que será um bom treino para a competição em terras de Vera Cruz.

Gastão Entrudo conta com os seguintes apoios para disputar o Circuito Mundial de Bodyboard: Pride Bodyboards, Analog, Electric, Gravis, SCS Surf Shop, Colégio Guadalupe, Câmara Municipal de Sesimbra e Portal Ondasurf.com.

Boas ondas,

Surf Clube de Sesimbra

http://www.scs.pt

© Surf Clube de Sesimbra