Surf Clube de Sesimbralogotipo

Bom dia | 09:26 | Quarta Feira, 24 de Abril de 2019

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Ondulação grande e perfeita agenda nova tentativa do Analog Bicas Big Wave Surf Challenge!


O Surf Clube de Sesimbra (SCS) vem por este meio anunciar que no próximo Domingo, dia 2 de Dezembro, será efectuada nova tentativa de realização do Bicas Big Wave Surf Challenge, apresentado pela Analog. A ondulação prevista, 5.5 a 5.7 metros de noroeste, com vento muito fraco, deverá permitir a realização desta prova com ondas perfeitas e com tamanho.

O check-in com os atletas está marcado para as 8h na Praia das Bicas, estando previsto o início da prova para as 8h30. O sistema de competição será diferente do usual: todos os atletas competirão em duas baterias, com duração mínima de 25 minutos, contando para a classificação final a melhor onda efectuada em cada bateria. Os critérios de julgamento serão baseados essencialmente no tamanho da onda, na verticalidade e atraso do drop e na abordagem às secções mais críticas. Apesar do SCS providenciar um painel de juízes da Federação Portuguesa de Surf, todos os competidores são convidados a julgar uma ou duas baterias caso desejem.

A lista de convidados continua semelhante à que existia na primeira tentativa de realização desta prova. No entanto, eventuais desistências poderão dar lugar à participação de outros atletas, desde que unanimemente aceites pelos atletas convidados. Relembramos o critério de convites para a prova: "(...) atletas (...) com provas dadas na praia das Bicas, sobretudo atletas locais, visitantes regulares, visitantes não regulares mas com sessões épicas no bolso, bem como alguns convidados dos patrocinadores".

Os parceiros oficias do Bicas Big Wave Surf Challenge são:

Apoios Oficiais: Analog, SCS Surf Shop, Gravis, Xcel wetsuits, Telepizza - Sesimbra, Café Central de Alfarim, ZimbraDiver.

Apoios Institucionais: Câmara Municipal de Sesimbra, Instituto Português da Juventude, Junta de Freguesia de Santiago.

Media Partners: SurfTotal.com e Onfire Surf Mag;

Boas Ondas,

Surf Clube de Sesimbra

http://www.scs.pt

© Surf Clube de Sesimbra