Surf Clube de Sesimbralogotipo

Bom dia | 07:00 | Sexta Feira, 26 de Abril de 2019

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Gastão Entrudo com boa prestação no Chile


Gastão Entrudo, bodyboarder do Surf Clube de Sesimbra, teve uma boa prestação na 2ª etapa do Campeonato do Mundo de Bodyboard, que terminou na passada semana em Arica, no Chile.

O atleta de Sesimbra entrou directamente na 3ª ronda da prova, vencendo categoricamente a sua bateria contra um atleta peruano e dois atletas chilenos.

Na ronda seguinte Gastão teve o azar de encontrar dois dos melhores bodyboarders do mundo: os australianos Ben Player (que acabou por vencer a prova) e Mitch Rawlins. Gastão disputou a passagem à fase seguinte taco-a-taco, mas infelizmente acabaria na 3ª posição (à frente do atleta local, Alan Muñoz). Apesar da sensação de que poderia ter chegado mais longe na competição, voltou a ser uma boa experiência para Gastão Entrudo, que voltou apenas a perder contra os melhores dos melhores. Apesar disso, foi com muita alegria que Gastão viu o seu compatriota Manuel Centeno a chegar à final desta prova, perdendo apenas para Ben Player (o carrasco de Gastão).

O próximo grande desafio para Gastão Entrudo no Tour mundial acontecerá em Agosto na Praia Grande: o Sintra Portugal Pro é das provas mais valiosas de todo o Circuito.

Gastão Entrudo conta com os seguintes apoios para disputar o Circuito Mundial de Bodyboard: Pride Bodyboards, Analog, Electric, Gravis, SCS Surf Shop, Colégio Guadalupe, Câmara Municipal de Sesimbra e Portal Ondasurf.com.

Boas ondas,

Surf Clube de Sesimbra

© Surf Clube de Sesimbra