Surf Clube de Sesimbralogotipo

Boa noite | 00:26 | Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Carlos Jorge em destaque nos Circuitos Nacionais


Terminou no passado sábado, dia 21 de Julho, a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, que decorreu na Praia das Maçãs, em Sintra. Os atletas do Surf Clube de Sesimbra voltaram a participar em peso, com grande destaque para Carlos Jorge, que atingiu as meias-finais.

Gastão Entrudo, vindo directamente da Austrália, teve uma prestação fraca, perdendo na fase dos Back-14. O atleta queixou-se das pequenas ondas que serviram de palco à prova, em tudo opostas às que surfou na terra dos cangurus. No entanto Gastão partirá para o Chile já na próxima quinta-feira, onde tentará redimir-se com um bom resultado em mais uma prova do Circuito Mundial (que certamente decorrerá em boas ondas).

Destaque ainda para três atletas do SCS, que atingiram os oitavos-de-final: João Diogo e Bruno Franco; por sua vez o atleta Gonçalo Neves, especializado em ondas maiores, ficou na fase dos Back-14.

No fim-de-semana anterior, 14 e 15 de Julho, decorreu na Praia da Tocha a 4ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças. Carlos Jorge voltou a ser o destaque do SCS, ao atingir o 3º lugar na categoria Sub-18, entrando na luta pelo título. Boas prestações ainda dos atletas Manuel Gomes (Sub-14) e Martim Branquinho (Sub-16), bem como nota positiva pela atitude de Miguel Aflalo e Filipa Silva. São os atletas da Escola do SCS a mostrar o bom nível de Bodyboard que é praticado no Concelho!

Boas ondas,

Surf Clube de Sesimbra

© Surf Clube de Sesimbra