Surf Clube de Sesimbralogotipo

Boa noite | 23:02 | Terça Feira, 23 de Julho de 2019

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Gastão Entrudo em grande no Circuito Mundial de Bodyboard


Gastão Entrudo, bodyboarder do Surf Clube de Sesimbra, garantiu ontem uma vaga no evento principal do Human Cronulla Shark Island Challenge, um dos mais prestigiados eventos do Circuito Mundial de Bodyboard, realizado na Austrália. Gastão Entrudo vai agora competir com os melhores bodyboarders do mundo, numa das melhores e mais perigosas ondas do planeta: Shark Island! O período de espera do evento principal começa já no próximo dia 15 de Junho.

Gastão teve de disputar o Nomad Brett Young Memorial Trials, de forma a garantir a sua vaga no evento principal; este evento decorreu em Cronulla Point, pico próximo de Shark Island, em ondas que chegaram a atingir os 2 metros durante o dia de ontem (10 de Junho). Os atletas apurados nesta fase de triagens foram Ben Gohl (Austrália), Toby Player (Austrália), Laury Grenier (França), Sam Bennett (Austrália), Brad Jackson (Austrália), Pierre Costes (França), Nick Ormerod (Austrália), Shaun Petersen (Austrália), Paulo Barcellos (Brasil), Mark McCarthy (África do Sul), Gastão Entrudo (Portugal) e Michael Novy (Austrália).

A comunidade do Bodyboard sesimbrense e nacional aguarda agora impacientemente pela prestação do jovem atleta nas ondas perfeitas e perigosas de Shark Island.

Gastão Entrudo conta com os seguintes apoios para disputar o Circuito Mundial de Bodyboard: Pride Bodyboards, Analog, Electric, Gravis, SCS Surf Shop, Colégio Guadalupe, Câmara Municipal de Sesimbra e Portal Ondasurf.com.

Boas ondas,

Surf Clube de Sesimbra

http://www.scs.pt

© Surf Clube de Sesimbra