Surf Clube de Sesimbralogotipo

Boa noite | 05:38 | Segunda Feira, 25 de Junho de 2018

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

Festa memorável marca final do Circuito MATIX/SCS 2006


Foi no último sábado, dia 17 de Junho, que se realizou o jantar de encerramento e festa de entrega de prémios do Circuito MATIX/SCS 2006 Surf, Bodyboard, Longboard e Skimboard, que se prolongou por 4 etapas e que se dividiu pela praia de Sesimbra e pela praia da Lagoa de Albufeira.

O jantar de encerramento do Circuito realizou-se no bar de praia Topless (Praia de Sesimbra), e a entrega de prémios aconteceu na discoteca Bolina. Tanto o jantar como a festa foram um sucesso, uma vez que a maioria dos 237 rankeados do Circuito fez questão de comparecer. Um encerramento em grande para um dos principais Circuitos organizados por clubes em Portugal.

Foi ainda apresentado o DVD-SCS 2006, com as actividades do clube em 2006. Estava previsto que este DVD fosse oferecido aos 71 atletas premiados, infelizmente não houve tempo entre a última etapa e a festa para efectuar cópias suficientes; no entanto, estas cópias já estão disponíveis na SCS Surf Shop para os premiados levantarem gratuitamente.

O vídeo e as fotos da última etapa, bem como o ranking final, já estão disponíveis no site do SCS em www.scs.pt.

Para 2006, os parceiros do Circuito MATIX/SCS foram:

Apoios Oficiais: Matix, SCS Surf Shop, Arnette, DVS Shoes, Hotline wetsuits, Insight Surfboards, Revolution Skimboards, Red Bull, Discoteca Bolina, Café Central de Alfarim, ZimbraDiver.

Apoios Institucionais: Câmara Municipal de Sesimbra, Instituto Português da Juventude, Junta de Freguesia do Castelo e Junta de Freguesia de Santiago.

Media Partners: SurfTotal e Surflower.com;

Para 2007 o SCS ambiciona realizar um Circuito ainda melhor, com mais prémios, mais etapas e mais nível na água!

Antes disso, em Setembro ou Outubro, está prevista uma prova especial, que fechará o ano competitivo do SCS. Mais informações em breve ;-)

Até lá, boas ondas!

© Surf Clube de Sesimbra