Surf Clube de Sesimbralogotipo

Boa tarde | 18:04 | Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Pesquisa Google

Apoios


Seventy One Percent

Kreedom and Crush Eyes

Eco Wolfe

Janga Wetsuits

Easy Car

Gury tattoo

Avoneto Produtos Horticolas

Café Central de Alfarim

Casa da Praça

Tasca do 13

Pastelaria e Padaria 'Tia Cininha'

SurfTotal.com

BeachCam

Swell Algarve

Câmara Municipal de Sesimbra

Juventude Sesimbra

Instituto Português do Desporto e Juventude

Federação Portuguesa de Surf

3ª etapa do Circuito MATIX é já a seguir!


É já no próximo fim-de-semana, dias 27 e 28 de Maio, que será realizada a 3ª etapa do Circuito MATIX/SCS 2006 de Surf, Bodyboard, Longboard e Skimboard!

Pelas previsões actuais, a prova poderá ter lugar na praia da Lagoa de Albufeira ou praia das Bicas, e o check-in marcado para as 9h00 de sábado. A prova será disputada em palanque duplo, sendo a acção do skimming paralela à acção do surf/bodyboard/longboard. O local exacto da competição será definido na sexta-feira e anunciado no site do SCS (www.scs.pt).

As modalidades de Surf, Bodyboard e Skimboard vão ter em disputa as categorias Open, Feminino, Sub-18, Sub-16 e Sub-14. A excepção será feita para as modalidades especificas de Bodyboard Dropknee e Longboard, que serão apenas disputadas na categoria Open.

Para participar neste Circuito, os atletas vão ter duas hipóteses:

1. O atleta é sócio do SCS, pagando a quota anual de 30¤, que inclui seguro desportivo da FPS, caso o atleta ainda não seja federado. Os sócios usufruem de inscrições reduzidas de 5¤ por categorias Open/Feminino, e de 3¤ por categorias Sub-18/Sub-16/Sub-14.

2. Se o atleta já for federado por outro clube, e não deseja tornar-se sócio do SCS, pagará 15¤ por categorias Open/Feminino, e 12¤ por categorias Sub-18/Sub-16/Sub-14.

As inscrições nas etapas poderão ser feitas na SCS Surf Shop, em Sesimbra, por telefone (210875139 / 933845535), por e-mail (scs@scs.pt) ou por SMS (933845535), tendo sempre de indicar nome completo, modalidade e categoria onde pretende competir. Só são aceites inscrições até as 18h da sexta-feira anterior a cada prova.

No sábado à noite, dia 27 de Maio, vai ser realizada a festa da prova na Discoteca Bolina, em Sesimbra, pelo que convidamos desde já todos os sócios e simpatizantes a comparecer.

O calendário do Circuito MATIX/SCS 2006 é o seguinte:

* 1ª etapa - 11 e 12 de Feveiro (já realizada)

* 2ª etapa - 18 e 19 de Março (já realizada)

* 3ª etapa - 27 e 28 de Maio

* 4ª etapa - 10 e 11 de Junho

* Festa de entrega de prémios - Junho, Discoteca Bolina, Sesimbra

Em cada etapa é oferecida uma t-shirt do Circuito aos participantes, que difere de etapa para etapa, num total de quatro t-shirts diferentes.

Aproveitamos para informar que estão disponíveis no nosso site (www.scs.pt) os videos e fotos das duas primeiras etapas do Circuito MATIX, bem como das provas nacionais organizadas pelo SCS em Abril (Bodyboard Esperanças, Surf Esperanças, Skimming Open).

Noticias actualizadas em www.scs.pt !

Para 2006, os parceiros do Circuito MATIX/SCS são:

Apoios Oficiais: Matix, SCS Surf Shop, Arnette, DVS Shoes, Hotline wetsuits, Insight Surfboards, Revolution Skimboards, Red Bull, Discoteca Bolina, Café Central de Alfarim, ZimbraDiver.

Apoios Institucionais: Câmara Municipal de Sesimbra, Instituto Português da Juventude, Junta de Freguesia do Castelo e Junta de Freguesia de Santiago.

Media Partners: SurfTotal e Surflower.com;

Boas Ondas para todos,

Surf Clube de Sesimbra

http://www.scs.pt

© Surf Clube de Sesimbra